Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O sofrer...O amor.

Perambulando pela escuridão
Solitário e raivoso como um cão
Perdido nesta vida inútil
Ahh, viver, que coisa fútil.

E agora estou a chorar
Olhando as lindas ondas do mar
E agora só me resta sofrer
Por que mesmo tenho que viver?

Caminhando no vazio da estrada
Mais uma vez a lua no céu parada
E as estrelas a se emaranhar
E desabo novamente a chorar.

E a noite vai passando
E eu cabisbaixo, caminhando
Contra o forte vento
Em meu pálido rosto sonolento.

E começa o amanhecer,
O alvorecer veio só você
Conquistou-me com um só olhar,
Meu coração logo começou te amar.

Que tristeza,
Meu coração logo mergulha nas profundezas
Era um sonho, não, um pesadelo
O amor, por que não posso tê-lo?

Continuo a vagar pelas ruas
Sentindo minha pele quase nua
Ah, ninguém gosta de mim
Por que todos me tratam assim?

Chega o meio dia, não sinto fome
Talvez precise de alguém que me ame
Mas isso nunca aconteceu
O amor que habitou em mim morreu.

Não faz mais sentido, nada,
E mais uma vez a noite é chegada
É lua cheia,
Corre frio o sangue em minhas veias

O coração salta,
Com a lua bem alta,
Encontro você
E HOMEM eu volto a ser

Minha vida que estava por um triz
Novamente volto a ser feliz
E a vida continua, por eu ter
Em meu coração, você.

(Yuri Carvalhal Cavalcante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário